Um Blog que visa informar, conscientizar e diminuir preconceitos frente á uma Rara Doença...
Minha caminhada pessoal contra um Tumor Cerebral localizado na Glândula Hipófise.
Uma Luta contra a Síndrome de Cushing!! Vencendo!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Distante...


Distante...

Meus amigos venho pedir desculpa por essa distância do Blog ultimamente...
Isso não significa abandono, de forma alguma!!
Já percebi que jamais irei desistir desse Blog, sei dos bons frutos que ele dá, tanto para mim quanto para quem o lê, para quem o "frequenta"!!

Algumas coisas na minha vida estão um pouco na contramão, mas logo irão tomar um caminho, seja ele qual for!!
Porém minha cabeça não anda muito boa para escrever, por isso á distância aqui do Blog, mas nunca me esqueço de vocês, meus queridos amigos, sempre tão presentes até mesmo quando estou ausente!!

Bem em breve estarei postando com a mesma intensidade de antes...

Um Beijo fraterno á todos!!

19 comentários:

Jú Carelli disse...

Karina querida!!!
Que falta você faz aqui na blogsfera... mas compreendo bem esse seu momento...
Fique tranquila minha linda e na hora certa você voltará a escrever com o mesmo entusiasmo que sempre escreveu...
ADOREI ter notícias suas...
Saudades...
Fique com Deus!!!
Beijinhos carinhosos

Renata disse...

fresquinha... a vida é cheia de pequenos entraves - no seu caso, alguns grandes - que acabam nos cansando, machucando, mas quero deixar pra vc aqui, um exemplo que sempre procuro me espelhar. Mesmo após uma tempestade, que destrua árvores e ninhos, TODAS as manhãs, os passarinhos cantam :)
Tinha que ser um exemplo animal, né? rs
Mas o mais importante é a mensagem.
Então aproveite as manhãs, sorria pro céu, se arrume e venha postar. Muita gente aqui precisa de vc.
Beijão da tia que te adora.

> E, precisando, dá um telefonema... eu estou sempre pronta para te ouvir.

Renata disse...

Tudo passa... (Chico Xavier)

Todas as coisas na Terra passam.
Os dias de dificuldade passarão...
Passarão, também, os dias de amargura e solidão.

As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar... Um dia passarão.

A saudade do ser querido que está longe, passará.

Os dias de tristeza...
Dias de felicidade...
São lições necessárias que, na Terra, passam, deixando no espírito imortal
as experiências acumuladas.

Se, hoje, para nós, é um desses dias,
repleto de amargura, paremos um instante.
Elevemos o pensamento ao Alto
e busquemos a voz suave da Mãe amorosa,
a nos dizer carinhosamente: 'isto também passará'

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre,
semelhante a enorme embarcação que, às vezes, parece que vai soçobrar diante das turbulências de gigantescas ondas.

Mas isso também passará porque Jesus está no leme dessa Nau
e segue com o olhar sereno de quem guarda a certeza de que a
agitação faz parte do roteiro evolutivo da Humanidade
e que um dia também passará.

Ele sabe que a Terra chegará a porto seguro
porque essa é a sua destinação.

Assim, façamos a nossa parte o melhor que pudermos,
sem esmorecimento e confiemos em Deus,
aproveitando cada segundo, cada minuto que, por certo, também passará.

Tudo passa...
exceto Deus.

Deus é o suficiente!

Lucia Lombardi disse...

Oi querida, lembre-se por pior que seja a dificuldade, Deus esta no controle, se voce o buscar de todo o coracao e nao questinar, com certeza Ele vai te ouvir, e operar em todas as suas dificuldades. Fique com Deus!

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Karina.
Agora no outono, as noites são frias, mas de uma claridade intensa.
Eu adoro observar o céu.
Uma coisa sempre me chamou a atenção.
São aquelas estrelinhas bem DISTANTE...
São elas as que mais brilham.
Brilham tanto, que se possível fosse a gente tocaria uma delas com a mão.
Não sendo possível, fica no coração.
Fique bem minha querida.
Tudo passa, essa é a única verdade.
Um Beijo.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Jacira disse...

Oi, Karina.
Sinto saudades de você, mas depois que conversamos entendi porque você anda sumida do blog.
Confesso que sinto muito a falta de suas postagens, mas sei que agora é seu momento de ficar recolhida.
Quando li essa postagem, senti como se estivesse sendo alimentada.
Suas palavras são sempre muito cheias de um conteúdo feito para encher a vida dos seus amigos de palavras cheias de harmonia e muito conforto para nós.
Obrigada por ser você Karina.
Vou te esperar, não precisa ter pressa.
Um grande beijo cheio de ternura.
Jacira

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa!!! Tb tô longe, mas tô perto, ok????rsrsrsrs....bjooooooo

Fabiana disse...

oi tudo bem? passei para dizer que minha cirurgia correu bem, estou me recuperando. assim que tiver tempo e cabeça quero ler a sua historia...força...beijo grande

Cristina disse...

Karina
Assim como você também andei um pouco afastada do mundo dos blogs, sinto falta de todas vcs mas as vezes me falta a coragem para escrever. O que posso te dizer é que temos que reiventar e seguir, tem dias mais fáceis outros nem tanto, mas Deus nos dá força. Saiba que pode contar comigo sempre viu? Fica em paz e tenha uma ótima semana! Bjssssssss

Cristina Ramalho disse...

Oi florzinha... SAUDADES de vc!!! Vou torcer para vc voltar logo, mas vou ter paciência para esperar o seu tempo querida, muita força, muita fé, que vc chega lá... TE ADORO viu... bjo,

Edson Leite disse...

Karina,
Parece que este momento tem sido contagiante... o mesmo vem ocorrendo comigo! É como se algo estivesse fora do prumo, mas sempre lembrando de postar algo... de deixar uma palavra de incentivo àqueles que nos são importantes, pela responsabilidade que adquirimos ao cativá-los (lembrando das palavras do Exupéry: "Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas").
Apesar da falta que vc faz, repetirei o ínicio do comentário de Jú... "Que falta você faz aqui na blogsfera... mas compreendo be esse seu momento..."
Estamos juntos, sempre! Beijão,

VIVIANE LEÃO disse...

Força menina

Aprendacomanet disse...

Karina
Sinto sua ausência. desejo, força, fé e que o Senhor de Guie com muita força. Lutar sempre!
Abraços com carinho
Ivete

nuvemdesonhos =*) disse...

Oi Karina...
bOM FOI O tema do seu blog que me trouxe até aqui.Como vc descobriu a Sindrome de Cushing? Sabe por da pergunta descobri a 5 meses que estou com um tumor na hipofise e o meu vasa sangue.Fui a 2 neuro para 1 eu teria que fazer uma biopsia e para o outro preciso esperar 6 meses e fazer outra ressonancia.Como vc tv esse diagnostico?


Não desanime FORÇA!!

Beijos!

Regina Rozenbaum disse...

Karina amada!
É desse jeito mesmo...dias assim e outros assado(como dizia minha mãe)com uma noite crua no meio. Mas quando amanhece tudo floresce...é a mágica da VIDA. Vamo que vamo...
Beijuuss n.a.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Distante...
Perto do coração.
Penso em ti, oro por ti.
Te gosto muito.
Fique bem.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

katia helen disse...

Vc sempre terá a mim, pra sempre!
Amo vc!

katia helen disse...

Vc sempre terá a mim, pra sempre!
Amo vc.

jvianei disse...

Olá querida!!! Tem selinho para você no blog http://sanguevalente.blogspot.com/
Espero que goste. Forte abraço JVianei